sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tudo vai dar certo pelo poder de Deus.

Amada e amado de Deus, está  cansada(o) ? Sente-se sobrecarregada?(o) Já não sabe mais qual direção seguir em sua vida? Nada tem dado certo?

Aprendi que o sucesso e o fracasso estão em nossas mãos. Se  quisermos mudar os nossos pensamentos conseguiremos mudar o mundo.

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, aflitos e eu vos aliviarei", disse Jesus. E seu amor é tão grande que não espera que a gente vá até Ele. Vem ao nosso encontro. Quer entrar em nossa casa,na nossa vida e nos chama para segui-lo. O que algumas vezes nos impede de abrir a porta para Jesus é que ficamos tão presos as coisas do mundo que esquecemos o mais importante.

Portanto,não perca tempo minha irmã, meu irmão, abra  bem a porta do seu coração e permita que Jesus entre,toque em você e mude a sua vida.
Problemas,tristezas, decepções, medos, todos nós vamos passar porque a vida aqui neste mundo é uma passagem e todos que passam por aqui enquanto caminham precisam enfrentar provas. 
E encontram diamantes, mas muito lixo também que deve ser descartado. Repartir os diamantes que encontrar,deve ser uma das nossas missões para que outros possam também alçar altos voos para saciar a fome de felicidade.

É preciso buscar a Jesus enquanto ainda há tempo. Como Zaqueu, convém deixar Jesus entrar e transformar nossa maneira de ver a vida. Se a  escuridão da noite nos desespera,só a presença de Jesus nos guiará.

Ore comigo: "Jesus eu te amo e porque te amo sinto que tudo é possível.Porque eu te amo, eu sou  um cofre de bênçãos. Não quero mais saber de pensamentos negativos do tipo: eu não consigo; nada dá certo, ninguém me ajuda. Sei que sua presença me fortalece e assim sinto que tudo posso."

Amadas e amados,  cada um de nós tem dentro de si  o dom de ser capaz ,o poder de ser feliz. Nascemos para sermos águias. Tomar coragem e  voar o mais alto que puder.O mundo pode até tentar nos derrubar,mas Deus nos quer alçando voo e quem já aprendeu, deve empurrar outros.É o que tenho procurado fazer por você, por mim, por nós.

                                 
Obrigada mais uma vez por sua gentil companhia. Agradeço de coração a você do Brasil e de outras partes do mundo como da França, de Portugal,Ucrânia,Estados Unidos ... De cada um desses lugares eu penso nas pessoas que estão caminhando comigo e  oro por elas e com elas com muita fé.Em cada anjo lindo que me acompanha,vejo uma amiga,um amigo  irmã ou irmão a quem desejo toda paz e bem. Deus abençoe.
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!