segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nossa Senhora faz milagres em sua vida.

Amada e amado de Deus, não me canso de repetir que quem confia na poderosa intercessão da  Mãe de Deus e nossa, consegue ver a água se transformar em vinho,o milagre acontecer. Dou mais este testemunho por ter alcançado diversas graças simultâneas. Mesmo sendo muito pequena e cheia de pecados para dirigir-me a Nossa Senhora, atrevo-me sempre que estou em situações de aflição a tentar entrar na corrente branca universal,quando muitos merecedores dirigem suas orações à santíssima Mãe de Jesus e alcançar assim a graça de ser ouvida e atendida em minhas súplicas,não por merecimento meu mas pela gratuidade da pureza ilibada do seu coração, que como mãe sabe perdoar e pedir ao seu Filho sacrossanto e amado pela alma atormentada que lhe dirige  suas súplicas, com fé e esperança. 

No dia 16 de julho é o dia  da comemoração litúrgica de Nossa Senhora do Carmo. Por isso, quem ama a Mãe sempre se lembra  de Nossa Senhora em qualquer uma das suas representações. Hoje, compartilho com vocês a  prece a Nossa Senhora do Carmo, a Virgem do escapulário que, segundo tradição, protege e ajuda a ter uma vida iluminada. 
Oração
"Ó Virgem do Carmo, nossa Mãe e Senhora, a vossa devoção se expandiu do monte  Carmelo para o mundo inteiro,por meio dos primeiros cristãos que encontraram proteção sob o vosso manto materno e, em meio as perseguições,puderam sentir a força e o consolo de vossa companhia.

Nós vos suplicamos,Mãe querida: nas dores,consolação; nas dificuldades do caminho.perseverança e coragem;nas tribulações, confiança.

Pedimos vossa intercessão pelos enfermos,para que sejam restabelecidos na saúde. Rogai pelas almas do purgatório,para que sejam purificadas e libertas, a fim de que possam entrar na glória de Deus.
Caminhai conosco,ó Mãe, e intercedei a Deus por nós,para que sejamos dignos das promessas de Cristo.  Amém!"

                                                           
Um forte e carinhoso abraço para você amiga(o), irmã ( irmão) companheira (o) de caminhada. Fique com Deus e  receba as bênçãos de  Jesus e Maria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!