Hoje acordei pensando muito num sonho que tive.No sonho como sempre fiz na vida real.Vivi, corria atrás de trabalho e mais trabalho. Acumulando funções de manhã,à tarde e à noite com o único objetivo de não deixar faltar o essencial para meus filhos,os diamantes mais preciosos que recebi de Deu para cuidar durante certo tempo.
Vivia correndo pela vida sem rumo envolta em sonhos de um dia conquistar excelente qualidade de vida para minha família com meu trabalho árduo.E trabalhava sem descanso com o ideal de ganhar muito dinheiro.
Mas eu me esqueci de uma coisa muito importante:: De que adianta ganhar muito dinheiro se a gente se perder a si mesmo? Sem tempo de viver intensamente o momento presente?
Da vida nada se leva. Viemos a este mundo sem nada e vamos voltar, quando chegar nossa hora, também sem nada.Casa,carro até o dinheiro que tanto lutei para conquistar mas por ironia da sorte ainda não consegui,tudo fica aqui.Nada nos pertence,Nem os filhos,que nos iludíamos que eram nossos, por quem doamos nossa vida nos pertencem. Foram criado para a vida.
Criamos os,filhos e seguimos usufruindo das coisas por cessão temporária.A nossa chegada foi programada: Nove meses de espera,preparo... A despedida será surpresa.
Filhos crescidos,foram viver sua vida, construiriam seu patrimônio (felizmente,graças a Deus). Quanto a mim, solitária nesta casa grande,espaçosa que lutei para "possuir para que tivessem espaço para brincar,estudar hoje vazia me faz refletir sobre a transitoriedade de tudo na vida. Tudo passa. Só o amor verdadeiro permanece e é o que vamos levar desta vida.O amor que semeamos e colhemos.
Amados, não pensem que estou fugindo do meu propósito de semear otimismo, fé e esperança, Continuo, e mais do que nunca, compartilhando diamantes que encontro e fazem parte do conhecimento e sabedoria que vou construindo.
Sigamos na fé e certos da vitória de quem caminha na certeza de que Deus está no controle de tudo..
Que o amor e a paz de Deus esteja com você que gentilmente me visitou aqui no nosso cantinho mais uma vez. Gratidão.
Bjos no seu coração.